quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Site que paga a você 20 euros para reciclar lixo

RECICLIX 
link de cadastro: https://recyclix.com/?id=cf744dd23fb40f


EMPRESA

A Recyclix é uma empresa pioneira única no mundo. O nosso principal objetivo é fundir de forma inteligente as oportunidades da Internet e o negócio, para ajudar a indústria de reciclagem a desenvolver-se da forma mais eficiente possível.
A Recyclix implementa e controla vários projetos de investimento na Europa e tem a sua sede localizada em Varsóvia. Num futuro próximo planeamos alargar a nossa influência a outros países também. Temos vindo a colaborar desde há muito tempo com empresas líderes internacionais envolvidas na produção e reciclagem de plásticos.

O QUE FAZEMOS

Nós lucramos e convidamo-lo a si a lucrar connosco. A colaboração mutuamente gratificante é a chave para o sucesso de qualquer projeto e o nosso serviço não é exceção.
Damos-lhe a possibilidade de lucrar ao proporcionar-lhe livre acesso à venda e compra e materiais recicláveis no mercado internacional usando o nosso site.
A nossa empresa coordena e controla o processo de reciclagem, enquanto você simplesmente participa na compra de matérias-primas para processamento e venda!
O funcionamento é tão simples como o ABC: você compra o desperdício, nós reciclamo-lo por si e depois vendemo-lo. A Recyclix aproveita resíduos que ninguém quis e transforma-os em materiais de alta tecnologia que podem ser utilizados em diversas indústrias.
Por exemplo, pegamos em LDPE usado e transformamo-lo em grânulos que são depois usados na produção de sacos de lixo pretos comuns, bem como de certas tubagens e outros artigos plásticos.

RECYCLIX – CADASTRE-SE GRATUITAMENTE… EMPRESA DA POLÔNIA PAGA 20 EUROS DE BÔNUS PARA QUEM INICIAR COM O SEU PROJETO – 20 Euros grátis na RECYCLIX e os seus ganhos rendendo todos os dias!!!!




http://ecorevenue.com/?id=cf744dd23fb40f


  • Recyclix sem investir nada ganha 45 € em 20 dias – EUROS DE BÓNUS…
  • SEJA RÁPIDO, POIS É POR TEMPO DETERMINADO – Cadastre-se Gratuitamente Aqui https://recyclix.com/?id=cf744dd23fb40f  – Clique em SIGNUP – Dentro do site clique no botão direito de seu mouse e traduza o idioma.
  • Importante saber: Seu link indicação está em PARTNERS ou PARCEIROS

PASSO A PASSO DE COMO FAZER O CADASTRO, COMPRAR O PACOTE, MUDAR O NOME, PEGAR O LINK DE INDICAÇÃO, BANNERS PARA DIVULGAÇÃO, ETC.:

OBS.: Se preferir, mude a linguagem ou use o botão direito para traduzir pelo Google.
>>>>>>>>>> Clique Aqui https://recyclix.com/?id=cf744dd23fb40f  e Siga os Passos Abaixo:
1º PASSO: Clique em SIGN UP, informe email válido, senhas, marque “Não sou um robô”, “de acordo com os termos e condições” e CRIAR CONTA “CREATE ACCOUNT”
2º PASSO: Clique em SIGN IN, para logar a sua conta. Coloque email, senha, marque “Não sou um robô” e SIGN IN.
3º PASSO: Ao entrar na conta, observe que vc já tem 20.00 euros de saldo. Vá logo abaixo, à esquerda, abaixo das moedas, onde tem uma lata de lixo e mostra 100 Kg a 0,20 euros/Kg, Clique em BUY (COMPRAR). Observe que o seu saldo acima irá zerar.
4º PASSO: Acima onde aparece o saldo, com o mouse na flexinha, clique em EDIT PROFILE (Editar Perfil) e coloque o seu nome.
5º PASSO: Para ver outras formas de ganhos, a sua URL de indicação, seus afiliados, banners para divulgação, etc., clique em PARTNERS (Parceiros)
>>>>>>>>>> RUMO AOS 45 EUROS EM 21 DIAS… SUCESSO!!!




http://promo.ecorevenue.com/?id=cf744dd23fb40f

PORQUE O FAZEMOS?

Queremos tornar o tradicional modelo de reciclagem Europeu ainda mais rentável e tecnicamente impecável, usando o nosso serviço online com capacidades pioneiras. Mantemo-nos sempre atualizados sobre as maiores alterações na economia da indústria da reciclagem na Europa graças aos laços próximos com representantes dos órgãos reguladores da indústria.
A nossa outra intenção, que não é de todo secundária, é proporcionar um rendimento consistente a longo prazo a todos os participantes do nosso projeto, independentemente do tipo de esquema de parceria que tiverem selecionado. O sucesso dos nossos parceiros de negócio envolve crescimento da produção, expansão geográfica e elevada rentabilidade. Queremos que os nossos parceiros ganhem mais porque isso também é rentável para nós.
A reciclagem de plásticos é o ramo mais rentável da indústria de reciclagem:
  • O consumo de plásticos cresceu 20 vezes durante os últimos 50 anos;
  • 86% dos plásticos Europeus são exportados para a China;
  • Apenas 20% de todos os plásticos no mundo são reciclados, o resto ainda é incinerado;
  • Os lucros da indústria de reciclagem em 2014 foram avaliados em 372 mil milhões de Euros.
As estatísticas falam por si. A indústria possui um vasto potencial de crescimento, ao mesmo tempo que não há quase concorrência no mercado e o governo não apoia suficientemente bem a indústria para o lançamento da quantidade necessária de instalações. Atualmente a indústria de reciclagem é uma das áreas de investimento de baixo risco mais promissoras e rentáveis!
A Europa está em segundo lugar na produção global de materiais plásticos com 20%, enquanto a China ocupa o primeiro lugar com 24,8%. Por outro lado, a procura de plástico está a crescer continuamente e o crescimento desta indústria ter um efeito de longo alcance em diversos setores cruciais da economia Europeia. A indústria dos plásticos desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de inovações em diversos campos da ciência, não só na Europa, mas também por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário